terça-feira, 31 de agosto de 2010

Adeus de Mim Mesma.

Eu não gosto...
Não gosto quando me dizes adeus
Sem ao menos me dizer nada
Eu não gosto...
Não gosto de ver teu rosto marcado
No íntimo dos meus sonhos
Aqueles que eu mais gosto de me ouvir contar
Mas eu gosto do teu silêncio
Gosto de me imaginar em algo teu que não precisa ser dito
Que não precisa que ninguém saiba
Eu estou lá, não estou?
Onde me deixaste quando me fez conhecer o que eu mais temia
A mentira...
O castigo dos meus gritos
A prisão de mim mesma
Não! Eu não gosto!
Eu seria injusta se te amasse por completo
Não quero seu lado sujo
Não limpe suas mãos ao me envolver nos teus braços
Espera o tempo levar a lama trazida atrás de si mesmo
Não fala nada...
Eu que sempre te pedia pra falar alguma coisa...
Eu que te peço desculpas por não suportar essa cruz
Esse peso... Essa mágoa
Mas espera... Espera eu me trazer de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário