domingo, 6 de junho de 2010

Caro Senhor

Interessante...
Como tudo pode ser tão igual?
Como as pesoas não se cansam
De NÂO surpreender?
Ja parou pra pensar nisso hoje?
Ja parou pra PENSAR hoje?

Então você deve estar pronto para ouvir essas palavras...
Você está perdido, Senhor!
Enquanto o mundo mostra sua verdadeira face
Você está aí sentado, esperando
Nada vai mudar, o mundo não vai mudar!
Não espere demais
É tudo que lhe digo
Esas são minhas últimas palavras
Seu tempo está sumindo!
Eu te deixo com minhas Esclamações...

Seu "pote" está transbordando!
E o que fazer quando seu "pote" está cheio?
Derramá-lo de vez?
Ou esperar que ele evapore sozinho?
Não espere demais, Caro Senhor...
Estarei eu sendo um pouco rude?
Mas você precisa realmente ouvir tudo isso

Eu ja cheguei a engolir minha fala
Ja cheguei a me engasgar com meu próprio sono
Mas isso não adianta mais
Já chega!

E agora, meu Senhor?
Já ouviu o suficiente?
Ainda tenho alguns contras para lhe dizer
Eu sou a voz que fala por você
Eu sou tudo que você nunca quis enxergar
A sua água derramou para banhar os meus pés...





Nenhum comentário:

Postar um comentário