domingo, 30 de maio de 2010

Frase.

Não tenho muito a dizer hoje
Nem a sentir... Não sei ao certo...
Mas as palavras insistem em escorrer naturalmente das minhas mãos
Elas fluem deliciosamente
E eu sinto o frescor do novo em minha boca
Como quando se lê um livro repetidamente sem se sentir cansado dele,
Como quando você sente suas digitais ainda estampadas nas páginas
E as emoções voltam à tona.
Mas se perdem no caminho às vezes...
É como se eu pudesse sentir claramente o teu hálito esquentando meu rosto
Quando me diz aquelas palavras
"..."
Foi tudo que disse
E não precisou dizer mais nada
O mundo se calou para te ouvir dizer tudo em uma única frase
Um poema para um sujeito oculto
Um drama para pensamentos ocultos
Eu leio um texto
Mas minha mente não sai dessa frase
Uma única frase
Que alimenta minha saudade
Minha ira, minha doença, meu amor, SUA incerteza...
Que alimenta meu ego e destrói minhas forças de ter raiva de você
Eu me vejo sem defesas, mas preparada para fugir
Se o perigo chegar perto demais
Se eu sentir teu hálito realmente?
Você vai me fazer sentir segura?
Você irá me estender seus braços para uma dança?
Você vai impedir que eu deixe de voar, mesmo quando estiver fraca?
Não tenho certeza das minhas verdades
Mas sinto verdades nas minhas certezas
Se é que você me entende...
Se é que eu me entendo...
Um poema para um sujeito oculto
Apenas um poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário