terça-feira, 25 de maio de 2010

O Remetente...

Esta carta é pra dizer tudo que eu senti esses dias...
Durante mais um processo de cicatrização...
Tudo que eu quis dizer a alguém e não pude, me contive...
Eu queria...
Eu queria sentir minhas pernas me levando a algum lugar
Pra poder te dizer que amar é o caminho mais simples
Mas não é...
Esta carta fala sobre a dor de perder alguém, um desabafo amigo para o melhor de todos. Uma folha em branco.
Confesso que não tenho a quem ofertar esta carta...
Um desabafo, apenas um desabafo...
Eu queria...
Eu realmente queria poder te dizer
Tudo que você quer ouvir... Caro leitor... Ah, Deus! Como eu queria...
Mas meus olhos não enxergam tuas verdades
Meu coração não respira na tua alma
Meus olhos não se fecham para que tu sonhes.
Eu não posso sentir os teus medos...
Em pouco tempo eu aprendi que não se pode forçar o tempo,
Não se pode curvar o destino,
Que não se pode ir contra si mesmo, mesmo quando tudo dentro de você diz pra ir na direção contrária
Eu corri em direção a liberdade de me sentir feliz!
Eu apenas tenho a mim mesma
E nem isso as vezes possuo...
Pobre errante aventureira!
Vivendo de cada tropeço e tirando a poeira trazida nos pés
Eu sinto a água fria da vida
Aquecida pelo meu coração
Que erra, sofre, ama...
Voei para os braços dos meus sonhos, que foram desfeitos...
Mas que estão sendo reconstruídos através dos novos olhares amigos que encontrei nessa nova caminahda
Uma dor de amor, nunca é dita dor, quando você tem medo de chegar no fundo do poço...
Ouvi um bom amigo dizer que foi ao fundo do poço, molhou o rosto e voltou sorrindo...
Que lindo isso...
Eu consegui... Molhei meu rosto, embora na subida
O tenha molhado de suor novamente...
Embora na subida minhas unhas tenham ficado no caminho...
Mas consegui chegar ao topo denovo...
Eu queria poder te dizer...
"Não ame, não sinta... Nada..."
Mas o que moveria teu mundo?
O que te faria mais forte?
Não é tão simples.
Esta carta vai para cada amante da vida que escolheu,
Para cada pessoa que nunca teve medo de ser feliz
Para cada ser que viveu, sem que o medo lhe privasse de fazer algo...
"O pra sempre, sempre acaba" ja dizia a poeta
Mas você fica, para começar mais um "pra sempre" delicioso
E tudo que tenho a dizer aqui, entre lágrimas e suspiros
É que não tema ser feliz... Antes de aprender a voar,
Os pássaros tiveram de andar primeiro
Isso é Fato!
Eu coleciono amores, passados
E exibo as cicatrizes do que me fez quem sou...
Cair nunca foi motivo pra não se reerguer novamente
Eu falo tudo isso de coração limpo
De peito aberto para tudo que virá...
De coração livre para abraçar meu futuro e agradecer meu passado
O céu é o limite pra quem ainda tem muito o que crescer com cada experiência
Pois não vejo a hora de sentir o friozinho na barriga novamente
Um novo amor, um novo amigo... Um novo companheiro...
Toda aquela confusão de emoções, dúvidas e suspiros... sorrisos loucos jogados no vento...
Todas as borboletas no estômago...
Oh, quão doces serão esses suspiros...
Eu te espero, meu futuro...
Eu te espero de coração aberto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário