quinta-feira, 27 de maio de 2010

Saudade...

Ah, Silêncio...
Estarei enlouquecendo esta noite?
Este será o dia do meu juizo?
Procuro me manter firme
Mas Cadê você?
Onde está você, minha saudade?
Quero poder sentir teu cheiro
E poder correr pra longe
Sabendo que você está comigo
Estarei enlouquecendo esta noite?
Não devo estar no meu juizo perfeito
Estou procurando manter o controle
Mas meu relógio está adiantado,
Adiantado demais...
Ele está apressado demais.
Me esforço para acompanhá-lo
Eu te procuro...
Cadê você?
Onde está você, minha saudade?
Vou ficar aqui, quieta
Esperando meu descontrole
Suportando minha overdose de abstinência
Não suporto morrer sozinha
Mas se é pra morrer por alguém
Que seja por você, minha saudade...
Que seja por mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário