sexta-feira, 21 de maio de 2010

Boa Noite...

Estou documentando aqui minha saudade
Do que eu nem sei se devo
Do que nunca toquei
Do meu ar que se foi...

Eu queria ser especial
A única pessoa a te abraçar a noite
Eu estou sozinha agora
E não sinto meus pés tocarem o chão
Você me faz tão bem...

Tudo que eu espero é não esperar demais
Então porque me sinto tão mal?
Seria porque eu sinto você aqui?
Quando trocamos nossas horas...
Nem te conheço e te conheço tão bem
Por sempre esperar suas palavras
Por me fazer ver as coisas certas
Por fazer eu ME ver novamente

Então escute com atenção:

Se aproxime lentamente
E me traga flores
Beije levemente meu rosto
E olhe dentro de mim
Está sentindo agora?
Algo lindo está aontecendo...
E eu só penso em dizer "obrigada..."

As estrelas sorriram para nós
Quando nos deram as boas vindas
Me mostrando o caminho até você
VocÊ me faz sorrir novamente
E me deu um pouco do seu tempo
Para que eu pudesse respirar denovo

Agora sou eu que te trago flores
Em um gesto de carinho imenso
E me afasto lentamente
Para te dar boa noite
E sonhar tudo outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário