terça-feira, 6 de julho de 2010

E Já Não Dói

É algo que não pode ser falado
Ou sentido.. mas como tudo no mundo
Tem de ser dito...
E de alguma maneira sórdida e dolorida aos seus olhos,
Eu espero que ouça tudo isso
De uma forma realmente linda...

Eu encerro de uma vez suas tentativas frustradas
Você provocou tudo de pior em mim
E nada vai me fazer voltar atrás com essas palavras
Quando eu te digo que não quero mais...
Você me tinha mais perto do que seus olhos poderiam sentir

E já não dói, só me arrependo de ter perdido tanto tempo
E já não dói, não doi mais
Não por você, não por mim
E já não dói...

Eu precisei passar por toda uma história
Por todo um passado só meu
Que só eu posso descrever...
E ja não doi, não doi mais
Até onde tive de ir
Para ver através de você?

E já não dói, só me arrependo de ter perdido tanto tempo
E já não dói, não doi mais
Não por você, não por mim
E já não dói...

Eu não te somo a mais nada
Eu te agradeço por me fazer ver
Não te contabilizo nem como existir
Talvez um dia você se torne especial para alguém
Pra mim não faz mais falta...


(Fiz esse texto nesse exato momento em um surto de extrema sintonia... juntamente com meu amigo "Ivan DeKaLC" que me inspira com seu temperamento e textos, e me faz companhia em muitas noites de insônia e de longas conversas interessantes... ^^ )


Nenhum comentário:

Postar um comentário