sexta-feira, 9 de julho de 2010

Insônia.

Hoje acordei pra escrever
Vou escreve porque meus dedos não doem
Mas sentirei o ardor sutil do papel passando como uma lâmina
Nos meus sonhos de insônia
Eu penso em tanta coisa que me corta o sono
E me tira o coração... Ultimamente
Uma sensação estranha se aproxima como um bom amigo
Daqueles que não precisa falar nada
Calado na noite...
Esquentando o lado vazio da minha cama
E eu me recosto em seu ombro pesado

Hoje acordei pra sentir!
Procurar os pontos dos 'is' que deixei de colocar
E colocar no lugar o que achava não querer mais
Aquela velha sensação...
Aquele velho amigo...
Hoje não preciso que esquentes o lugar vazio
E a sensação?
Ainda não fomos devidamente apresentados...
Prazer... sou uma leitora da noite...
Prazer... Meu nome é saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário