quarta-feira, 14 de julho de 2010

Um Tempo Inteiro De Um Segundo.

Eu vejo a sombra do passado virando a esquina
De um terreno que ainda não passei...
É possível pisar em pedras andando nas nuvens?
Não seja tão difícil, querido Futuro...
Seja afável com quem sempre te deu a mão
Pra que você pudesse existir...
Não chovia mais.
O sol agora cegava a retina cansada
Das coisas que não queria mais enxergar

Ao mesmo tempo que não suportava a dor
De fechar os olhos novamente
Ela se entregava em segredo.. Eu..
Para um novo começo com um conhecido desconhecido
As vezes queria estar apenas distraída
Passar a viver fora de mim
Na terceira pessoa
Conjugando um verbo qualquer
Pois o que tenho por dentro ja conheço bem
E é preciso mais do que nunca olhar para os lados
Antes de seguir em frente

Nós crescemos tentando evitar tantas surpresas inevitáveis
Pra que? A imbecilidade da dor da dúvida...
A dor por uma certeza mal tomada...
Mas o que parecia certo ja feriu tantas vezes...
Mesmo assim eu quero! Eu quero tentar!
Me deixe tentar mais uma vez, Futuro!
Eu preciso de mais uma chance...
Mais um tempo inteiro de um segundo
Para adoçar minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário